terça-feira, 16 de abril de 2024

16º dia - Terça-feira - 16/04/2024

Hoje tivemos praticamente um dia de descanso para nos preparar para a volta de 8 dias que começa amanhã.

Estava programada a visita ao Cerro Otto e almoço no restaurante giratório que fica no alto. O Cerro Catedral, decidimos não visitar pois ele é mais indicado quando há neve.

Não fomos para o Cerro Otto, pois havia uma previsão de chuva que acabou não se concretizando, mas mesmo assim, foi um dia de muito frio e vento na cidade.

Não chegamos a procurar, mas havia chance do teleférico estar parado devido ao vento.

Aproveitamos então para descansar mais no quarto, saindo apenas perto de 12h para procurar uma restaurante para comer e passear na rua Mitre.

Caminhamos pela rua vendo as lojas até cerca de 13h.

Depois da caminhada, paramos no Restaurant Lingüini para almoçar.

Um Italiano também que fica na rua mitre e tem os preços um pouco menores que o outro que visitamos no primeiro dia.

Pedimos empanadas de entrada e eu provei o nhoque sugestão do Chefe e Luciene ficou com Truta com molho de amêndoas.

Estava gostoso. Aqui e em alguns restaurantes da região, eles dão 10% de desconto se pagar em dinheiro.

Depois do almoço, voltando para o hotel, fomos até a Rapanui para tomar sorvete, muito bom também e um pouco mais barato que a Delturista.

Antes de chegar no hotel, paramos no supermercado da rua Mitre para comprar água e algumas coisas mais para não ter que sair para jantar.

Descansamos de tarde e fizemos as malas para amanhã começar o retorno para casa.

Amanhã são cerca de 450km até Neuquén, nosso pernoite.

Muito bom tudo que fizemos até aqui e como Deus cuidou de nós em todos os detalhes.